Power Couple Brasil 09/06/2021: Agilidade e companheirismo são elementos chave na Prova dos Casais

Power Couple Brasil
Publicidade

Power Couple Brasil ainda traz a formação de mais uma DR

O Power Couple Brasil desta quarta-feira, 09 de junho, traz mais uma edição do reality dos casais que está sob o comando de Adriane Galisteu.

No programa de hoje, iremos acompanhar mais uma Prova dos Casais. Na prova, os casais encararam um circuito. O circuito consistia em várias etapas. A primeira deveria ser cumprida pelas esposas e elas precisavam montar uma escada, degrau a degrau, subir e jogar uma bola no cesto.

O marido então pegaria a bola, colocaria em uma tábua e o casal, juntos deveriam passar por obstáculos segurando com apenas uma das mãos.

Ao fim, eles voltariam e a segunda etapa começaria com os homens montando a segunda parte da escada, soltando a bola no cesto e assim, os dois repetiriam o processo de guiar a bola com uma mão pelo percurso. Após todos os casais realizarem, a apresentadora Adriane Galisteu foi anunciar o ranking.

Dois casais já foram diretamente para a DR: Mari e Matheus na DR por serem os últimos no ranking da prova. Já Nina e Filipe por terem o menor saldo do ciclo. Déborah e Bruno e Dani e Fábio ficaram quase com o mesmo tempo, porém, a ginasta tirou o “tri-campeonato” do Casal Fênix e levou a melhor com o marido!

Publicidade

E ainda tem a formação de mais uma DR que traz mais uma votação ao vivo, onde os casais definem quem irá fazer companhia a Mari e Matheus e Nina e Filipe na berlinda da semana.

O Power Couple Brasil começa logo após mais um capítulo de Topíssima, não perca!

Vote em seu casal favorito:

Qual casal ganha o Power Couple?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Para assistir o Power Couple Brasil e a programação da RECORDTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password