Power Couple 11/06/2019: Noite de eliminação e respescagem

Power Couple

Dois casais irão ganhar chance de voltarem ao jogo, já outro será eliminado.

O Power Couple desta terça-feira, 11 de junho, traz mais uma edição a qual terá como destaque a definição de mais uma DR, onde desta vez temos uma disputa entre: André e Drika x Lucas e Camila x Marcelo e Nicole.

André e Drika chegaram a DR da semana após terem sido o casal que teve o pior desempenho na última Prova dos Casais a qual consistia em um estilingue humano o qual eles tinham como desafio memorizarem coisas relacionadas a uma cena a qual foi encenada pouco antes deles encararem o estilingue, logo após encararem muita adrenalina no estilingue humano os casais precisavam responder algumas questões relacionadas a cena que assistiram.

O casal que tivesse o maior número de acertos seria o casal vitorioso, André e Drika tiverem apenas 17 acertos, mesmo número de acertos do casal Jú e Manga, mas como o critério de desempate é o saldo da conta conjunta do casal, André e Drika foram quem seguiram para a DR.

Com André e Drika na DR, Marcelo e Nicole acabaram se juntando a Lucas e Camila como os casais com o menor saldo do ciclo atual, agora os três casais precisam contar com a ajuda dos outros casais que tem o poder de salvarem um deles da berlinda da semana.

Enquanto um casal será salvo pela Mansão Power, os outros dois irão precisar contar com o apoio do público para seguirem na briga pelo prêmio que pode chegar ao valor de R$ 1 milhão.

Nesta edição caberá também ao público escolher dois casais eliminados para ganharem uma segunda chance no jogo em uma repescagem a qual dará a chance de casais como: Faby e Enrico, Debby e Leandro, Elaine e Tchaka, Eliézer e Kamilla e Jackie e Maikel voltarem ao jogo.

O Power Couple começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, por volta das 22:40 da noite, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: