Porteiro é agredido em UPA de São José do Rio Preto, SP

Um porteiro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José do Rio Preto, SP, acabou sendo agredido por parentes de um paciente que estavam no local.

Nesta quinta-feira, 09 de maio, um porteiro que atua em uma UPA de São José do Rio Preto, SP, acabou sendo agredido por parentes de um paciente que estava a espera de atendimento na unidade de saúde, o caso ocorreu em uma UPA que funciona no bairro de Tangará.

Segundo informado pela Guarda Municipal o porteiro foi agredido por dois homens, pai e filho, que eram acompanhantes de uma paciente que recebia atendimento na unidade de saúde e que foram impedidos pelo porteiro de entraram na sala de atendimento do local.

Devido ao fato dele ter barrado a entrada de ambos ao local eles acabaram entrando em uma discussão e logo em seguida as agressões ocorreram, no boletim de ocorrência consta que os parentes estavam impacientes devido a demora no atendimento no local.

De acordo com nota da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, SP, os acompanhantes foram orientados a aguardarem na recepção do local, mas desrespeitaram tal orientação e invadiram a unidade de saúde e acabaram entrando em conflito com o porteiro do local que tentou impedir a entrada de ambos.

Logo após o fato ter ocorrido a Guarda Civil Municipal e ainda Polícia Militar foram acionadas, o porteiro acabou ficando com o rosto ferido após as agressões e teve que passar por atendimento médico.

Não há informações sobre os agressores do porteiro.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: