Por Amor 16/07/2019: Meg e Branca reparam na gargantilha de Isabel

Por Amor

Confira o resumo do capítulo da novela Por Amor que será exibido nesta terça, 16 de julho:

Lídia diz a Helena que Orestes só bebe quando se aproxima dela. Helena consola Sandrinha, que está triste. Marcelo se irrita quando Leonardo diz que esteve com Eduarda e Marcelinho. Fernando defende Helena, dizendo a Lídia que não pode culpá-la pelo fato de Orestes sucumbir à tentação de beber. Branca diz a Laura que gostaria que ela ficasse com Marcelo.

Meg e Branca reparam na gargantilha de Isabel e ela garante que é bijuteria. Isabel diz a Camila que pode provar que Arnaldo envia dinheiro para o exterior. César pensa em viajar para os Estados Unidos. Flávia estuda a decoração da loja de Milena. Laura faz massagem em Marcelo com os pés.

Milena e Fernando contam a Lídia que vão se casar. Sandrinha fica feliz com a notícia, mas Lídia sente ciúme do filho. Ela se decepciona mais ainda quando Fernando diz que ele e Milena não vão se casar na igreja e que Branca só saberá da união depois que ela estiver consumada.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Por Amor de 15 a 19 de julho.

Branca percebe que Milena está lhe escondendo alguma coisa e revista seu quarto em busca de uma pista. Lídia diz a Fernando que está magoada porque ele decidiu que ia se casar sem sequer consultá-la. Milena fica preocupada com a reação que Branca terá ao saber do casamento. Atílio sugere que Eduarda vá morar com Marcelinho em seu flat. Branca ouve uma conversa entre Milena e Laura e fica sabendo que a filha pretende se casar.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: