Por Amor 12/07/2019: Leonardo flagra Arnaldo com Isabel

Por Amor

Confira o resumo do capítulo da novela Por Amor que será exibido nesta sexta, 12 de julho:

Nestor tenta fazer Sirléia mudar de ideia sobre a expulsão, mas ela o agride com um cinto e ele acaba indo embora. Virgínia visita Sirléia e pergunta o que ela fará caso Nestor peça para voltar para casa. Sirléia, que não havia pensado no assunto, não sabe o que responder. Marcelo liga para Meg. Laura pega o telefone e diz que está de cama por sua causa, mas ele não se comove.

Branca pede que Leonardo a avise se encontrar qualquer irregularidade nas contas da empresa. Milena pede a Helena para fazer a decoração de sua loja. Fernando pede ajuda a Helena para arranjar um emprego para Orestes. Helena pede a Laura para deixar Marcelo e Eduarda resolverem seus problemas sem se intrometer. Na empresa, Leonardo flagra Arnaldo e Isabel juntos.

Leonardo flagra Arnaldo com Isabel. Desolado, ele vai embora sem ser visto. Flávia e Márcia combinam os detalhes da exposição que farão em São Paulo. Milena e Branca estranham Leo estar tão calado. Laura vai visitar Leonardo na mansão e Marcelo invade o quarto do irmão, exigindo que ela vá embora. Leonardo intervém e Marcelo, furioso, desiste de fazê-la sair.

Ainda no capítulo 53

Veja também:

Resumo dos capítulos da novela Por Amor de 08 a 12 de julho.

Marcelo pede a Branca para proibir Laura de ir à mansão, mas a mãe lhe diz que não quer perder a amizade de Meg. Eduarda passa mal e Helena tenta convencê-la a ir ao médico. Laura se irrita porque Leonardo não quer ir vê-la. Inocente, Branca sugere que Isabel viaje com Arnaldo para Buenos Aires. Marcelo vai dormir em seu apartamento. Eduarda aparece na manhã seguinte e o encontra no quarto.

O capítulo da novela Por Amor começa logo após mais um episódio da série O Álbum da Grande Família, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: