Piknic Électronik combina música eletrônica e diversão para a família em formato inovador no Parque do Ibirapuera

O Piknic Électronik, conhecido por suas edições de sucesso em várias cidades do mundo, realiza neste fim de semana a segunda edição da primeira temporada em São Paulo com uma proposta que está encantando o público. O evento acontecerá neste sábado (29) a partir das 11h da manhã, no Parque do Ibirapuera, um dos pulmões verdes da cidade de São Paulo, proporcionando uma experiência única durante 11 horas de festa.

Com um formato de festa que já é sucesso em outros países, o Piknic Électronik é perfeito para um público mais adulto que busca música eletrônica de qualidade, enquanto pode vivenciar um evento em família e uma experiência gastronômica aliada à sustentabilidade e à responsabilidade social. Para tornar isso possível, a festa conta com um espaço próprio para crianças, o Petit Piknic, com atividades recreativas, fraldário, banheiro exclusivo, e até protetores auriculares para que os pais possam aproveitar a tarde com tranquilidade.

A sustentabilidade é um dos pilares do Piknic Électronik, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental do evento, utilizando materiais recicláveis, incentivando a destinação correta dos resíduos e promovendo a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente por meio da parceria com a Legacy Coletiva. Outra iniciativa é a venda de ingressos sociais, a partir de R$196,00 no lote atual, em parceria com a ONG Nosso Sonho. A renda desses ingressos será destinada à organização, que trabalha na promoção da educação e inclusão social de crianças e adolescentes com paralisia cerebral.

A festa será uma experiência musical única e imersiva, com um line-up de peso na segunda edição desta temporada de estreia no Brasil: entre as atrações estão os DJs internacionais Lee Burridge, Robag Wruhme e Facundo Mohrr, e talentos nacionais como Edu Schwartz b2b Wesley Razzy e Rapha Fernandes b2b Badaro.
 

O Piknic Électronik 2023 também contará com uma área gastronômica diversificada, oferecendo opções variadas para os participantes se deliciarem durante a festa, com Papila Deli, Purple Berry e Box de Fruta. Além do patrocínio master da cerveja Corona, o festival conta com o apoio das marcas Bombay, Grey Goose, Dewers, Mike’s e Pepsi Black, que proporcionarão experiências especiais aos participantes.
 

O evento é famoso por edições que já aconteceram em cidades como Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris. O evento é uma parceria entre Multicolore, Glovox, empresa chilena responsável pelo Piknic Électronik Santiago desde 2015, e Radix. Para mais informações acesse: Piknicsao 
 

Serviço

Piknic Électronik – 2ª edição da 1ª temporada

Estreia: Sábado, 29 de abril

Horário: Das 11h às 22h

Line-up Internacional: Lee Burridge, Robag Wruhme e Facundo Mohrr

Line-up Nacional: Edu Schwartz,  Wesley Razzy, Rapha Fernandes e Badaro

Local: Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Ingressos: Clique aqui 

Valores: meia entrada R$ 155,00; ingresso social R$ 196,00 e inteira por R$ 310,00 no segundo lote disponível na plataforma Fever. 

Sem classificação etária: Crianças de 2 a 12 anos acompanhadas por pais ou responsáveis têm entrada gratuita

Próximas datas: A terceira e última edição da 1ª temporada será anunciada em breve.  

Sobre a Multicolore

A Multicolore deixou sua marca no cenário cultural e de espetáculos de Québec com sucesso por quase 20 anos. Criando com maestria experiências coloridas, inspiradoras, criativas e vibrantes, a Multicolore é responsável por eventos de Montreal como o Piknic Électronik, Igloofest, o festival MEG e o Super Fête. Ela inclui uma divisão de produção, a Matane Productions, e mais recentemente a Courage! A Multicolore cria e produz experiências e eventos sociais únicos que reúnem as pessoas e as entretêm, misturando talentos e colaborações criativas de todas as formas e cores.

Sobre a Glovox

Glovox é uma empresa de produção e conteúdo desde 2001, focada em música, cultura, alimentação e tecnologia. É a marca por trás das grandes produções em Santiago do Chile, apresentando eventos como o Festival DGTL, Time Warp, Piknic Électronik e Gallery Weekend, entre outros.

Sobre a Radix

Com uma audiência total de mais de 150 mil pessoas, a produtora Radix é especialista em eventos de música eletrônica. Responsável por grandes produções como o Apenkooi, festival de música eletrônica open air, o D.Side, label de e-music lançado pelo club D-Edge, a Raio, também label de e-music e as edições do DGTL de 2017 a 2020 no Brasil, além de proprietária da label party Flying circus SP. Fundada por Thiago Lobo e Alexandre Pansera, Radix significa Raiz em latim, ou seja, a base de tudo, que absorve e conduz as energias.

Sair da versão mobile