Big Brother Brasil

Petrix deve perder o direito de participar da prova Bate e Volta no BBB20, entenda!

Petrix deve perder a chance de se livrar do paredão nesta noite, saiba o motivo!

Quem está ligado em tudo que acontece no Big Brother Brasil, vulgo BBB20, deve ter visto que na noite do último sábado, 01 de fevereiro, o Big Fone voltou a tocar.

Como de costume quando o telefone do mal toca, a correria tomou conta da casa, Pyong que estava mais próximo do telefone correu bastante para o atender, porém acabou sendo atropelado por Petrix que driblou o mágico e acabou atendendo o Big Fone.

Como consequência de ter atendido ao telefone que sempre altera as regras do jogo da casa mais vigiada do país, Petrix teve que indicar alguém direto para o paredão da semana.

O ginasta não pensou duas vezes e devolveu o voto para Pyong que já havia o enviado para a berlinda após ganhar este poder na última Prova do Líder que foi vencida por Guilherme, o grande problema nisso tudo é que para atender o Big Fone, Petrix pode ter cometido uma irregularidade.

Isso é o que o público vem apontando desde ontem, Petrix ao correr para atender ao telefonema e se deparar com Pyong se dirigindo para o local acabou o empurrando e o pulando em seguida.

A atitude do ginasta vem sendo amplamente discutida pelo público desde então e devido a polêmica o Big Boss, vulgo Boninho, resolveu revisar a prova.

Muitos pedem a expulsão de Petrix, no entanto isso não deve ocorrer, mas a atitude do brother deve ser punida com a sua exclusão da prova Bate e Volta que o daria o direito de tentar se livrar do paredão da semana.

A exclusão de Petrix da prova Bate e Volta deve ser anunciada no inicio do programa deste domingo, claro, isso se nossas fontes estiverem corretas…

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!