Pescadora encontra corpo boiando em córrego no Santo Antônio
Uma mulher encontrou um corpo boiando em um córrego no Santo Antônio neste domingo (30). De acordo com informações do registro policial, a vítima pode ser uma pessoa cuja família registrou queixa de desaparecimento na Central. Como o desconhecido não portava nenhum documento pessoal, porém, acabou qualificado preliminarmente como ‘desconhecido’ no documento.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados ao local por volta de 16h15 devido ao encontro de cadáver por uma mulher de 33 anos, que estaria pescando no local. Durante o relato às autoridades, a testemunha confirmou que “pescava no córrego e em determinado avistou um corpo boiando na água, acionando imediatamente a PM”. Os próprios agentes fizeram contato em seguida com o Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada da vítima.
O setor de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e a perícia técnica também foi contatada e realizou os trabalhos necessários. A Polícia Militar fez contato ainda com uma outra mulher, esta de 39 anos, que havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento do pai dela há aproximadamente 20 dias.
Fonte: Gazeta de Rio preto
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.