Pesadelo na Cozinha 16/02/2021: Jacquin ajuda restaurante Esporte Bar a se organizar

Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha relembra intervenção de Jacquin no restaurante Esporte Bar

O Pesadelo na Cozinha desta terça-feira, 15 de fevereiro, traz o segundo episódio do reality show que é comandado pelo Chef Erick Jacquin que a cada semana escolhe um restaurante que esteja enfrentando dificuldades financeiras e organizacionais para realizar uma verdadeira intervenção e colocar o estabelecimento comercial novamente nos trilhos.

Nesta semana iremos relembrar a visita de Jacquin ao restaurante Esporte Bar que acaba mudando de nome passa a se chamar Antigo Bar, para quem perdeu ou não se lembra esse episódio tem panela voando, Jacquin reclamando do suco feito com água da torneira e até “roubo” do relógio do proprietário JC, que tinha dificuldades de chegar na hora.

Dois anos depois da gravação, que foi feita em 2019, o Antigo Bar se prepara para abrir a 3ª filial em São Paulo. Valeu a pena ouvir as dicas do chef, né?

O Pesadelo na Cozinha começa logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Para assistir o Pesadelo na Cozinha e a programação da Band, clique aqui!

 

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29568 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password