Perseguição eletrizante

Com Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado, Bom Dia, Verônica ganha data de estreia em outubro, pôster oficial e teaser que revela momentos de tensão neste jogo de gato e rato entre uma policial, um serial killer e suas vítimas.

São Paulo, 26 de agosto de 2020 – O tempo está passando depressa, e os ponteiros do relógio parecem acelerar sem trégua para Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Do dia para a noite, ela se vê em uma caçada arriscada e enigmática. É o que revela o teaser da série original Bom Dia, Verônica, que também acaba de ganhar pôster oficial e data de estreia – 1º de outubro, só na Netflix.

Adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, o thriller ficcional acompanha esta policial determinada, decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça. A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal, mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

A série recheada de suspense e ação traz ainda Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco. A produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

“Eu faço o personagem: Rafael Torres (Rafa) na série Bom Dia,  Verônica que vai estreiar no dia 01/10 na Netflix. Sou o filho da personagem Verônica Torres que foi muito desafiador pra mim, fazê-lo. Porque o personagem Rafa é nadador e eu não nadava,  tive que aprender e fazer aulas de natação para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Foi um prazer contracenar com os atores Tainá Múller e César Mello e alguns que não contracenei mas conheci na leitura como Eduardo Moscovis e Camila Morgado que são pessoas incríveis.” – comenta DJ Amorim.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Zola Filmes

A Zola é uma produtora de audiovisual carioca voltada exclusivamente para conteúdo ficcional. Entre seus projetos, os telefilmes da série Mandrake (2012),  os dramas Lucia McCartney (2016) e Romance Policial – Espinosa (2015) e a série infantil Valentins (2017). Atuando desde 2011, é formada por José Henrique Fonseca, Eduardo Pop e Gustavo Bragança.

Sobre o livro Bom Dia, Verônica

Lançado pela Darkside Books em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore, o thriller Bom Dia, Verônica vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem e causou curiosidade dos fãs sobre a verdadeira identidade da autora. Agora, o segredo guardado há anos foi quebrado: Ilana Casoy, criminóloga e escritora, e Raphael Montes, escritor e roteirista, escreveram juntos o romance que mistura crime real e ficção e ganha nova edição este ano.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: