POR: PS4
Só nos últimos dias foram exonerados e expulsos sem justa causa, mais de 20 funcionários ligados à direcção central e algumas agências bancárias, mesmo depois de um trabalho inspectivo feito pela IGAE, recentemente.
De acordo com a fonte, tal atitude deve-se ao facto de admitirem namoradas e familiares nesses lugares! Assim, apela-se que a titular do Ministério das Finanças Vera Daves, saiba e conheça bem quanto as propostas que deve fazer para esse tipo de instituições.
A fonte, avança que o PCE e seus colaboradores direitos, dizem sempre que podem fazer tudo quanto quiserem que nada haverá contra eles porque o que conseguem com a inclusão de empresas e outros negócios, são muito bem divididos e os funcionários pedem socorro as instituições de direito para salvarem o Banco de Poupança e Crédito (BPC).