Televisão

Patrulha das Fronteiras 20/03/2023: Bastidores das alfândegas é destaque

Patrulha das Fronteiras mostra a rotina nas fronteiras

O Patrulha das Fronteiras desta segunda-feira, 20 de março, chega em mais uma edição sob o comando de César Filho.

No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país.

Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos. Por isso, durante o programa, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de delitos que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo.

Entre os destaques da estreia, o caso de um passageiro vindo de Hong Kong que carregava drogas presas nas pernas; outro viajante de Samoa trazia uma planta desconhecida e peixes frescos na bagagem, incluindo uma enguia.

Em outro momento, um estrangeiro com histórico de condenações passa por rigorosa checagem, mas acaba sendo liberado. E ainda: um cachorro beagle da biossegurança alerta para comida em mala vinda de Singapura. Como será o desfecho dessas histórias?

Além disso, um passageiro argentino ficou bravo ao ter que passar por revista pessoal após transportar pacote com “fibras” na bagagem.

Outro alerta para drogas aconteceu com uma jovem que viajava com identidade de outra pessoa. O agente procura, não encontra substâncias ilícitas, porém, a viajante é presa por ter usado uma identidade roubada.

Um passageiro excêntrico ficou na mira dos agentes ao trazer caixas de leite na bagagem. O que será que vai acontecer? Os profissionais de segurança inspecionaram uma remessa suspeita de lanternas no terminal de cargas e acabam encontrando droga. Como terminou essa abordagem?

O Patrulha das Fronteiras começa logo após mais um capitulo da novela Vidas em Jogo, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo