Ouro Verde 29/06/2020: Mônica e Antônio chegam a casa de Bia

Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 301, segunda, 29 de junho

Bia e Jorge entram em desespero ao dar por falta da bebê. Tomás conta a Lúcio que agiu como agiu para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia às declarações dele.

Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Lúcio chega em casa e fica pasmo com o jantar, mas Paula tira-o para dançar e Filardi convida Rita para fazer o mesmo.

Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de lhe ter extorquido, ainda lhe raptou a filha, pedindo a Judite para ficar atenta.

Aparecida vê nos búzios que Madalena está com uma mulher que ela não conhece, mas que está levando a menina para longe.

Lúcio diz a Jorge que vão montar uma operação policial e não podem levar um civil com ele, mas Jorge quer ir por causa da filha, quando Bia aparece de rompante dizendo que Aparecida viu nos búzios que Madalena está com uma mulher. Padre Sebastião fica sabendo do rapto.

Mônica e Antônio chegam a casa de Bia, que chora desesperada, querendo a filha, e Antônio tenta acalmá-la. Joaquim dá indicações a Judite e, quando desliga, umas mãos pretas e enluvadas apertam-lhe o pescoço, estrangulando-o e sufocando-o.

O capítulo de Ouro Verde começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Ouro Verde e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo19222 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: