Ouro Verde 09/04/2020: Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonema

Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 233, quinta, 09 de abril

Lúcio quer saber todo o esquema de Paula e Edy acaba por denunciá-la, contando como funciona a «Casamento Seguro». Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo. Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam de contar a verdade a Bia.

Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está a pensar nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonemas e, quando Cátia lhe bate à porta do quarto, Paula manda-a embora.

O capítulo de Ouro Verde começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Ouro Verde e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo18189 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: