Ouro Verde 03/09/2020: Maria Teresa conta a José que Otelo ajudou Miguel a matar o próprio irmão

Ouro Verde

RESUMO OURO VERDE – capítulo 348, quinta, 03 de setembro

Jorge aparece diante de Otelo, a quem diz que o dinheiro dele de nada vai valer naquele momento. Jorge diz a Otelo que ele vai morrer, mas não será às suas mãos.

Josildo questiona Jorge se será boa ideia ter chamado Miguel. Na PJ, um agente descobre que Tomás tentou suicídio. Lúcio vai avisar a família.

Maria Teresa conta a José que Otelo ajudou Miguel a matar o próprio irmão e que vingar-se de Miguel se tornou a sua razão de viver, mas que já não faz sentido depois de descobrir quem é realmente Otelo.

Otelo é surpreendido com a visita de Miguel, que o tortura e a quem confessa tudo, pedindo a Miguel que o mate, mas ele hesita.

Amanda fica em choque quando Bia lhe conta que Tomás tentou se matar. Bia diz a Amanda que vai ao hospital ver o irmão.

Amanda chora e Aparecida convence ela a rezar por Tomás. Miguel diz a Otelo que sempre o tratou como um irmão e acaba por matá-lo sem dó nem piedade.

O capítulo de Ouro Verde começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Ouro Verde e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo22378 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: