Cultura

Organic Brazil organiza evento focado em fertilizantes organominerais em Rio Verde – GO

Evento contou com workshops, tendo como destaque a palestra de Regina Maria Quintão Lana, pós-doutora em Fertilidade e Nutrição Vegetal das Plantas

A Organic Brazil realizou nesta quinta-feira (8) um evento de grande importância para o setor agropecuário. O workshop sobre fertilizantes organominerais, associando produtividade e sustentabilidade, contou com a presença ilustre de diversos profissionais da área, palestras e muito mais.

O destaque do evento foi a palestra de Regina Maria Quintão Lana, pós-doutora em Fertilidade e Nutrição Vegetal das Plantas, reconhecida por suas pesquisas e contribuições na área.

Em sua fala, a doutora abordou temas como os avanços e benefícios do uso de fertilizantes organominerais, e explicou como esses fertilizantes podem ser uma solução para aumentar a produtividade das lavouras de maneira totalmente sustentável. 

A palestra e o workshop organizado pela Organic Brazil foi uma oportunidade única para que produtores rurais e consultores pudessem aprender ainda mais sobre as melhores práticas e inovações do uso de fertilizantes para uma agricultura totalmente eficiente e produtiva.

O evento ocorreu no Le Petit Eventos, em Rio Verde, Goiás, cidade que também sedia a empresa Organic Brazil. A palestra foi direcionada a produtores rurais e consultores.

Localizada em Rio Verde, a Organic Brazil, é destaque no mercado agropecuário, visto que ela oferece produtos de qualidade e soluções inovadoras para os produtores da região.

A empresa também busca impulsionar o agronegócio local e sempre pensando no meio ambiente, fabricando fertilizante organominerais e outros métodos que melhoram o plantio, mas também não prejudica a natureza. 

Conheça mais sobre o trabalho da Organic Brasil através do Instagram @organicbr, e do site https://organicbrazil.com.br/

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo