Órfãos da Terra 01/07/2019: Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma

Órfãos da Terra

Confira o resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que será exibido nesta segunda-feira, 01 de julho:

Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Órfãos da Terra de 01 a 06 de julho.

Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma e não conte nada para Laila. Dalila se vangloria de seu plano para Paul. Letícia é interrogada. Mamede se assusta com o que vê na mala de Omar. Bruno apoia que Teresa cante com Jean. Norberto vê Teresa e Jean se beijando e confronta os dois. O Juiz toma sua decisão ao ouvir o depoimento de Faruq. Miguel faz Rania assinar a documentação de transferência dos imóveis para o nome de Jamil, mesmo sem saber do que se trata.

O capítulo da novela Órfãos da Terra começa logo após mais um capítulo da novela Malhação Toda Forma de Amar, não perca!

Fernando Azevedo19187 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: