Órfãos da Terra 01/07/2019: Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma

Órfãos da Terra

Confira o resumo do capítulo da novela Órfãos da Terra que será exibido nesta segunda-feira, 01 de julho:

Jamil e Miguel não aceitam a oferta de Dalila/Basma. Helena depõe a favor de Faruq na audiência. Com medo de Omar, todos confirmam a história de Mamede. Marie sugere que Laila apoie Jamil. Rania sofre por causa de Miguel. Helena diz a Padre Zoran que pretende não se envolver mais com Elias. Omar se insinua para Sara, e Ali se incomoda. Faruq fica apreensivo com o depoimento da testemunha de acusação.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Órfãos da Terra de 01 a 06 de julho.

Miguel implora que Jamil aceite a proposta de Dalila/Basma e não conte nada para Laila. Dalila se vangloria de seu plano para Paul. Letícia é interrogada. Mamede se assusta com o que vê na mala de Omar. Bruno apoia que Teresa cante com Jean. Norberto vê Teresa e Jean se beijando e confronta os dois. O Juiz toma sua decisão ao ouvir o depoimento de Faruq. Miguel faz Rania assinar a documentação de transferência dos imóveis para o nome de Jamil, mesmo sem saber do que se trata.

O capítulo da novela Órfãos da Terra começa logo após mais um capítulo da novela Malhação Toda Forma de Amar, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: