Operação de Risco 31/10/2020: Perseguição policial a ladrão em fuga é destaque

Operação de Risco

Operação de Risco mostra ladrão disposto a acelerar para escapar da polícia

O Operação de Risco deste sábado, 31 de outubro , traz mais uma edição do programa que é comandado por Jorge Lordello que a cada semana exibe novas imagens de ações da Polícia que ocorrem por todo o Brasil e ainda pelo mundo.

As cenas exibidas pelo Operação de Risco mostram a dura realidade que os policiais enfrentam a cada novo dia ao cumprirem com o dever de fazer com que a lei seja seguida, muitas vezes eles correm sérios riscos de vida e é isso que o programa mostra em cenas arriscadas as quais muita coisa poderia dar errado, mas que dá certo pela competência destes homens e mulheres que atuam na Polícia.

Nesta semana, iremos acompanhar uma eletrizante operação, onde a PM de SP entra em uma perseguição policial de um criminoso em fuga que acelera cada vez mais, como maneira de tentar escapar dos policiais.

Vamos acompanhar também, uma operação da GARRA que foi atrás de criminosos em um bairro da capital, para não perder nada do que vai rolar no Operação de Risco deste sábado é só se ligar na RedeTV a partir das 22:15 da noite.

Para assistir o Operação de Risco e a programação da RedeTV, clique aqui!

Fernando Azevedo25186 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: