Televisão

Operação de Risco 11/03/2023: Invasão a residência e prisão por tráfico

Operação de Risco chega com episódios inéditos

O Operação de Risco deste sábado, 11 de março, traz mais uma edição do programa que é comandado por Jorge Lordello que a cada semana exibe novas imagens de ações da Polícia que ocorrem por todo o Brasil e ainda pelo mundo.

As cenas exibidas pelo Operação de Risco mostram a dura realidade que os policiais enfrentam a cada novo dia ao cumprirem com o dever de fazer com que a lei seja seguida, muitas vezes eles correm sérios riscos de vida e é isso que o programa mostra em cenas arriscadas as quais muita coisa poderia dar errado, mas que dá certo pela competência destes homens e mulheres que atuam na Polícia.

No episódio de hoje, iremos acompanhar uma perseguição que tem uma invasão em uma residência de uma família de trabalhadores e logo em seguida uma prisão por tráfico de drogas.

Para não perder nada do que vai rolar no Operação de Risco deste sábado é só se ligar na RedeTV a partir das 22:15 da noite.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo