O Sétimo Guardião 17/05/2019: Gabriel morre para proteger Luz

O Sétimo Guardião 17/05/2019

Confira o resumo do último capítulo da novela das nove O Sétimo Guardião que será exibido nesta sexta, 17 de maio:

Eurico morre após correr até o casarão e avisar que Olavo pretendia invadir o Casarão à força. Olavo lidera a invasão e entra no Casarão. Olavo tem discussão com Valentina e aponta arma para a inimiga e diz que não sai dali enquanto não acabar com ela de uma vez por todas, Valentina diante da ameaça de Olavo pega sua arma e faz um disparo o qual somente não atinge o empresário devido ao fato de Sampaio ter o empurrado.

Olavo fica furioso por quase ter sido atingido e ordena aos capangas que matem todos que estão no Casarão, diante da ameaça de Olavo, Gabriel chama a todos para dentro do Casarão e percebe que estão tentando arrombar a porta do local.

Feijão prevendo que uma invasão seria inevitável sugere que todos se escondam nos túneis que ficam na gruta onde a fonte ficava, logo após a ideia de Feijão, Gabriel e seus aliados seguem para a gruta e todos passam a se esconderem pelos túneis do local, menos Valentina que se mantém na gruta e diz que vai se esconder depois.

Padre Ramiro coordena os demais para que se espalhem pelos túneis da gruta e Valentina dá volta e meia e retorna para o Casarão decidida a terminar de uma vez por todas com Olavo, a megera sai pelo Casarão e acaba encontrando o ex-sócio desacompanhado e aproveita a oportunidade para o matar.

Laura resolve contrariar a ordem do pai para que ficasse em casa enquanto a invasão ao Casarão ocorria e decide-se seguir ao local, para isso ela pede que o motorista a leve até lá.

Logo que a filha de Olavo chega ao local ela se depara com o corpo do pai caído no chão e se desespera, a filha do empresário questiona os seguranças por não terem protegido o pai e eles se defendem dizendo que Olavo foi morto por um tiro vindo de alguém não identificado.

Laura furiosa com a morte do pai pega a arma que ele estava em posse e sai decidida a dar um fim em quem matou o pai, após estar em posse da arma a jovem acaba encontrando Gabriel conversando com Luz e diz que está decidida a matar.

Gabriel a enfrenta e a questiona se ela está pretendendo o matar em frente a todos que ali estavam, no entanto ela afirma que não é ele que quer morto e sim Luz, Laura então aponta a arma para Luz e Gabriel novamente a alerta que ela está cometendo uma loucura afinal a Polícia já estará no local neste momento.

Laura esbraveja que a culpa de todo o mal que vem lhe ocorrendo é de Luz e segue decidida a dar um fim na rival, Júnior tenta intervir por Luz ao dizer que se Laura fizer o que pretende ela vai direto para a prisão, no entanto a jovem segue decidida e em um momento tenso ela acaba fazendo um disparo contra a ruiva que somente não morre por Gabriel saltar em sua frente.

Valentina grita pelo filho que cai ferido pelo disparo feito por Laura, Gabriel chama por Júnior e pede para que ele cuide de Luz e morre em seguida.

O capítulo final da novela das nove O Sétimo Guardião começa logo após mais uma edição do Jornal Nacional, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: