Novela

O Que a Vida Me Roubou 29/07/2020: Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 074, quarta, 29 de julho

Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Pedro exige que Ezequiel escolha bem sua gente, pois a marinha esteve a ponto de descobri-los de novo.

Por sorte eles perceberam a tempo e conseguiram resgatar a mercadoria sem serem notados. Montserrat diz a Rosário que ela não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis.

Rosário pede perdão, mas diz que não deseja que este homem volte pra sua vida. Victor e Nádia vão visitar Alessandro no hospital.

Nádia, ao lado de Alessandro, pede perdão por não ter avisado ninguém que ele estava em coma. Montserrat vai atrás de José Luis para pedir perdão por ter sido injusta com ele. José Luis a abraça para consolá-la. Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que José Luis a convidou para sair.

 

Esmeralda se emociona e lhe diz que Angélica e Alessandro estariam felizes de vê-los juntos. Victor diz a Nádia que o doutor recomendou que eles desliguem os aparelhos de Alessandro, pois ele não responde bem ao tratamento e a internação hospitalar está gerando altos custos.

Nádia diz a Victor que Martin, pai de Santiago, a convidou para ir a um concerto e a pagará muito bem. Victor a diz que é melhor não ir, pois poderiam reconhecê-la.

José Luis, Montserrat, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. José Luis e Montserrat comentam que as mulheres grávidas ficam muito belas. Esmeralda agradece e pergunta a opinião de Renato, que nem está prestando atenção na conversa, já que não para de pensar em Mônica.

– Josefina assiste ao concerto de Nádia e depois entra no camarim para cumprimentá-la por sua apresentação. Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa.

Ezequiel o recebe, zangado, e pergunta se não poderia esperar até amanhã para procurá-lo. Adolfo diz que tem urgência em encontrar Maria.

Ezequiel responde que não sabe onde ela se meteu, mas acredita que ela tenha se dado muito mal. Rosário recebe Montserrat e a pergunta onde e com quem esteve.

Ela responde que foi jantar com José Luis, Esmeralda e Renato. Rosário diz que ela não deveria seguir vendo José, pois não é correto. Demétrio e Mônica saem do restaurante bêbados e decidem ir a um hotel.

Demétrio pergunta a Mônica se ela está segura do que faz. Ela responde que sim e eles fazem amor. Josefina vai à casa de Nádia e Victor.

A pequena Victoria se surpreende ao ver Josefina dormindo e a acorda para perguntar lhe quem é e o que faz ali. Josefina lhe diz que é sua tia, e que a ama muito. Ambas se abraçam.

Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos vividos com Alessandro e José Luis. Ela fica muito pensativa, chega José Luis e a cobre os olhos. Ela dá a volta e se surpreende ao vê-lo.

Montserrat e José Luis falam do quão felizes foram enquanto viveram com Angélica e Alessandro, mas também de tudo que tiveram que passar para poderem estar juntos.

José Luis confessa seu amor a Montserrat e ela o pede um tempo para pensar e superar o ocorrido com Alessandro. José Luis a beija.

Josefina diz a Victor e Nádia que está tudo ajeitado, pois ela se encarregará de todos os gastos de Alessandro no hospital e que de agora em diante ele contará com todo seu apoio.

Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O pequeno se emociona e chama Graziela de avó, mas ela o rejeita, pedindo o que só a chame de Grace.

Rosário vai atrás de José Luis para lhe dizer que não permitirá que a separe de seu neto, nem sua nora, pois são as únicas coisas que a restam na vida. José Luis responde que jamais faria isso, e que ela deve entendê-lo, pois também passou muitos anos na prisão.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais um capítulo de Quando Me Apaixono, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!