O Que a Vida Me Roubou 28/09/2020: Carlota tenta consolar a irmã

O Que a Vida Me Roubou

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 116, segunda, 28 de setembro

José Luiz se sente incomodado quando Alessandro chega e se aproxima para cumprimentar Montserrat. Amélia vai até a casa de Pedro e pede que a deixe levar Nádia para visitar Josefina.

Vitor não cabe em si de felicidade ao encontrar Nádia e Vitória. Eles aproveitam que Pedro está no velório para curtirem o momento. Adolfo e Josefina vão até o velório para consolar Demétrio.

Graziela relembra vários momentos ao lado de Benjamim nos quais ele afirma que ela não nasceu para ser mãe, pois estava feita apenas para satisfazer um homem como ele.

Também relembra o dia em que ele disse que ela estava enganada se pensava que com um filho conseguiria com que ele se casasse com ela. Macário aconselha Alessandro a procurar Graziela, pois é possível que ela esteja com o testamento de seu pai.

Adolfo e Josefina voltam para casa e se surpreendem ao encontrar Vítor com Nádia e a filha. Adolfo pede a Amélia que acompanhe sua irmã e sobrinha para que Pedro não desconfie de nada.

Graziela está trancada no quarto. Carlota tenta consolar a irmã, mas é desprezada por ela. Pedro chega à casa de Josefina e fica enfurecido ao encontrar Nádia com Vítor.

Os dois começam a lutar e Amélia tenta, em vão, acalmar os ânimos. Pedro tenta levar Nádia embora, mas Vítor o impede. Montserrat visita o irmão, mas Demétrio pede para ficar sozinho.

Montserrat tenta conversar com José Luiz sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto.

Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso. José Luiz entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar.

O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina.

Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando.

Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro.

Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto.

Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar. Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai.

Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25455 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      dezessete − 13 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password