Novela

O Que a Vida Me Roubou 23/09/2020: Amélia parabeniza Renato

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 113, quarta, 23 de setembro

Montserrat não acredita que sua mãe ajudou Alessandro para que ele ficasse em liberdade. Graziela diz que precisava reparar seu erro e ganhar um pouco de seu carinho.

Sendo assim, José Luis não fez favor nenhum, apenas cumpriu uma ordem do juiz. Esmeralda encontra Renato na casa de Mônica, ambos seminus, e acredita que eles acabaram de ter relações sexuais.

Mônica diz a Renato que sente muito por ter causado um problema entre Renato e Esmeralda e afirma para o rapaz que procurará Esmeralda para esclarecer as coisas.

José Luis diz a Montserrat que graças a ele Alessandro ficou em liberdade. Graziela enfrenta José com a verdade. Montserrat diz a José Luis que ele enchia a boca para dizer que Alessandro a havia comprado e agora faz exatamente o mesmo.

José responde que a perdeu não por dinheiro, e sim porque ela se apaixonou por Alessandro, porém nunca o amará tanto quanto um dia disse amá-lo.

Montserrat diz que ele se engana, pois já está fora de uma vez por todas de seu coração. José ameaça Montserrat deixando uma vez mais muito claro que se caso a flagrar com Alessandro, matará os dois e se matará em seguida. Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre.

Esmeralda dá a luz um menino. Amélia parabeniza Renato. Demétrio diz a Mônica que tem que escutá-lo. Mônica pergunta ele a teria perdoado caso ela tivesse sido infiel e revela que esteve a ponto lhe trair com Renato.

Alessandro diz a José Luis que não deve sua liberdade a ele, então verá Montserrat quantas vezes quiser. Demétrio pede a Mônica que se case com ele.

Pedro se surpreende ao ver Alessandro. Este o diz que desejava muito vê-lo para dizer pessoalmente que acordou do coma.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!