Novela

O Que a Vida Me Roubou 21/05/2020: Nádia volta muito cedo a Água Azul

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 024, quinta, 21 de maio

Na fazenda Almonte, Alessandro pede a Maria que não entre na casa do capataz, pois essa não é sua casa. Josefina chama por Adolfo e Demétrio e, ao se dar conta que eles já não estão, se desespera e chora desconsolada.

Na fazenda “Arguelles”, Adolfo e Demétrio se desfazem de seus celulares e vão a fazenda “Almonte” para pedir dinheiro a Nádia e Montserrat.

Na fazenda “Almonte”, Joventino chama Loreto para lhe dizer que Nádia está passando muito bem na companhia de Victor, o empregado de Alessandro.

Loreto pede que ele se cale até que estejam seguros que Nádia engana Pedro. Carlota aconselha Nádia a se afastar de Victor, já que é casada e pode arrumar problemas com sua sobrinha.

Nádia pede a Victor que a respeite e se afaste dela. Na fazenda “Almonte”, Alessandro está bebendo. Maria se aproveita da situação e o beija.

No dia seguinte, Nádia volta muito cedo a Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, só que um pouco mais tarde.

Carlota e Montserrat estão nervosas porque Renato e José Luis voltaram para a fazenda. Alessandro exige que José Luis lhe diga onde esteve, mas José só se limita a dizer que foi atrás de resolver um assunto pessoal.

Adolfo e Demétrio chegam a fazenda Almonte. Alessandro se zanga e pede a Montserrat que peça a eles que partam. Demétrio vê José Luis. José Luis conta a Alessandro a história da mulher que ama.

Alessandro pensa que é Angélica e José Luis não lhe esclarece a verdade. Montserrat pede a Demétrio que vá embora. Ele responde que quer muito dinheiro pelo seu silêncio.

Montserrat fica muito assustada. José Luis pede a Montserrat que fuja com ele, já que a ama e não suporta a ideia de não tê-la. Montserrat, chorando, o beija e aceita ir embora com ele.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!