O Que a Vida Me Roubou 18/09/2020: Demétrio pede a Mônica que se case com ele

O Que a Vida Me Roubou

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 110, sexta, 18 de setembro 

Montserrat diz que ele se engana, pois já está fora de uma vez por todas de seu coração. José ameaça Montserrat deixando uma vez mais muito claro que se caso a flagrar com Alessandro, matará os dois e se matará em seguida.

Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre. Esmeralda dá a luz um menino. Amélia parabeniza Renato. Demétrio diz a Mônica que tem que escutá-lo.

Mônica pergunta ele a teria perdoado caso ela tivesse sido infiel e revela que esteve a ponto lhe trair com Renato. Alessandro diz a José Luis que não deve sua liberdade a ele, então verá Montserrat quantas vezes quiser. Demétrio pede a Mônica que se case com ele.

Pedro se surpreende ao ver Alessandro. Este o diz que desejava muito vê-lo para dizer pessoalmente que acordou do coma.

Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Pedro diz que transformará sua vida em um inferno, a ponto de desejar não ter voltado do coma.

Alessandro enfrenta o inimigo, diz que além de estar vivo conseguirá provar sua inocência e estará presente no casamento de Nádia e Vítor para brindar pela felicidade do casal.

Enfurecido, Pedro aponta uma arma para a cabeça de Alessandro. Depois de descobrir a infidelidade de Renato, Esmeralda o expulsa do hospital e diz que ele não merece conhecer seu filho. Renato tenta se explicar, mas Esmeralda está irredutível.

Montserrat comenta com Esmeralda que Alessandro está em Água Azul. Alessandro ajuda o filho na lição de casa e fica feliz ao perceber como Laurinho é inteligente.

Maria tem em mãos o testamento e o seguro de vida de Benjamim. Ela pensa no que pedirá a Alessandro em troca do documento.

Pedro leva Nádia para visitar Montserrat e aproveita para planejar com José Luiz sobre a maneira como vão se desfazer de Alessandro.

José Luiz se nega. Montserrat diz a Nádia que José Luiz se nega a lhe dar o divórcio, mas continuará lutando para ver novamente sua família unida.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, na

Fernando Azevedo23674 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: