Novela

O Que a Vida Me Roubou 10/07/2020: Montserrat se oferece para levar Maria ao hospital

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 061, sexta, 10 de julho

José Luis se desculpa com Alessandro pela demora em ir vê-lo. Ele afirma que não podia deixar Angélica sozinha. Alessandro responde que o entende e sabe que resta muito pouco tempo de vida a Angélica.

Pedro escuta Nádia e Victor conversando que Maria roubou do padre o bilhete onde Joaquim confessava que Pedro era seu único cúmplice e que Alessandro é inocente.

Fabiola tenta convencer Montserrat a entregar-lhe o testamento de Benjamin Almonte. Ela responde que terá que esperar que Alessandro saia em liberdade.

José Luis procura o padre Anselmo para que lhe entregue o bilhete que Alessandro o deu. Montserrat, zangada, o expulsa de sua casa, acreditando que ele ainda queria destruir Alessandro.

Fabiola diz que não acredita que José Luis queira fazer isso, pois ficou muito zangado quando descobriu que Maria roubou esse papel.

Pedro agride Maria para que lhe entregue o bilhete de Joaquim. Ezequiel diz a Carlota que Pedro é um delinquente capaz de matar.

Ezequiel pede a mão de Carlota em casamento e lhe dá um anel de compromisso. Graziela, sarcástica, diz a Carlota que Ezequiel só está a usando. José Luis, diante de Maria, se surpreende ao vê-la agredida.

Ele tem certeza que foi Pedro quem fez isso. Neste momento chega Montserrat e Maria faz José Luis acreditar que foi ela quem a agrediu. Montserrat, furiosa, a insulta e diz odiá-la.

Montserrat se oferece para levar Maria ao hospital. Ela rejeita a oferta. Adolfo diz a Maria que Alessandro estava disposto a pagar milhões pelo bilhete de Joaquim. Maria responde que Pedro o tem em seu poder.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!