O Que a Vida Me Roubou 09/11/2020: Montserrat e a mãe se reconciliam

O Que a Vida Me Roubou

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 145, segunda, 09 de novembro

Adolfo fere a própria perna para impedir que Demétrio vá buscar o envelope deixado por Ezequiel. Pedro está determinado a destruir Alessandro.

Renato recebe um recado de Demétrio pedindo que leve o envelope deixado por Ezequiel, mas foi Adolfo quem enviou a mensagem.

Montserrat diz a Demétrio que Pedro está com Victor e pede que faça algo para ajudá-lo. Demétrio sai e Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel.

José Luis diz a Montserrat que não vai devolver Luisa, pois ela já tem Laurinho e ele ficará com a filha. Adolfo se surpreende ao descobrir que Victor é a pessoa que Pedro ordenou que matasse.

Adolfo o deixa livre para que vá ao encontro de sua família. Antes de ir, Victor pergunta se ele é o “escorpião”. A princípio ele nega, mas depois admite ser ele e diz que não permitirá que Pedro faça mal a sua irmã e sua sobrinha. Montserrat conta para a mãe que José Luis levou sua filha. Graziela tenta se levantar e cai. Montserrat se assusta.

Montserrat e a mãe se reconciliam. Renato conta a Esmeralda que Victor foi resgatado antes que “o escorpião” o matasse. Esmeralda diz a Renato que Ezequiel também lhe deixou um envelope.

Pedro diz a Alessandro que seus homens estão seguindo José Luis e se ele quiser saber onde ele está terá que terminar o trabalho que “o escorpião” deixou inacabado, ou seja, matar Victor.

Renato lê a carta onde Ezequiel revela que Adolfo é “o escorpião”. Pedro diz a Demétrio que “o escorpião” já o traiu várias vezes e vai lhe dizer quem é ele, para que o mate.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25212 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: