O Que a Vida Me Roubou 07/09/2020: Laurinho pede a Alessandro que não volte a partir

O Que a Vida Me Roubou

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 101, segunda, 07 de setembro

Sandro diz a Pedro que quer saber o que aconteceu com Alessandro. Pedro diz que Alessandro, assim como Nádia e Victor, sobreviveu ao acidente na aeronave e está em coma em um hospital.

Sandro o diz que talvez ele já tenha despertado e esteja em Água Azul, assim como Maria. Pedro responde que há algum tempo atrás deu ordens expressas a Adolfo para acabar com Maria.

Sandro questiona se ele tem certeza que Adolfo cumpriu essa ordem. Pedro responde que sim. Sandro pergunta a Pedro se destruíram o testamento original, porque a ninguém convém que Alessandro recupere a fortuna que lhe roubaram.

Pedro responde que tem tudo sob controle, e que Adolfo jamais o trairia. Victor diz a Montserrat que Alessandro tinha medo de ser um completo estranho para Laurinho, mas o menino reagiu bem.

Laurinho pede a Alessandro que não volte a partir. Ele também pede a Montserrat que tire uma foto dele com seu pai, para mostrar para seus amigos na escola.

Pedro diz a Adolfo que sabe que ele está saindo com Josefina e pergunta se a ama. Adolfo responde que sua vida pessoal não o interessa.

Pedro responde que ele se engana, pois além de seu amigo, é sua mão direita, e se descobrir que está o traindo acabará com sua vida e de sua amada Josefina.

Adolfo diz a Maria que Alessandro não demorará em procurá-la e deve ser cautelosa, pois se Pedro suspeitar que ela esteja viva a mata em seguida.

José Luis tenta seduzir Montserrat, mas ela o rejeita. Maria fica feliz ao ver Alessandro. Ele diz que Adolfo o disse que ela tinha seu verdadeiro testamento. Maria confirma e diz que o dará em troca de uma noite de amor com ele.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo22419 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: