Novela

O Que a Vida Me Roubou 02/11/2020: Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo

RESUMO O QUE A VIDA ME ROUBOU – capítulo 140, segunda, 02 de novembro

Alessandro procura José Luiz e exige que pare de assediar sua esposa pois quase provocou uma tragédia. Ele nega que estava dirigindo o veículo e afirma que estava com Renato, mas este não confirma a história e diz a Alessandro que não estava com José Luiz.

Ezequiel fica chocado ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma. Pedro com o revólver apontado para Carlota exige que Ezequiel conte a ela quem na realidade, que não passa de um narcotraficante e assassino.

Ezequiel, chorando, pede perdão a Carlota e se justifica dizendo que tudo que fez é por que ela jamais teria se casado com um simples policial.

Pedro sarcástico diz a Carlota que é tão idiota que nunca percebeu que estava casada com um covarde que não se importou em abandoná-la para salvar sua vida.

José Luiz diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que acontecesse nada a Montserrat. Alessandro e José Luiz se agridem violentamente.

Demétrio interrompe a briga e conta para Alessandro que Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota. José Luiz diz a Renato que todos lhe dando as costas, inclusive ele, e pede que se retire de sua casa.

Renato, indignado, diz que sempre que infringiu a lei foi para protegê-lo, portanto, não se atreva a chamá-lo de traidor.

Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo, matou sua esposa e pede a ela que o ajude. Esmeralda se recusa a ajudá-lo e aconselha que procure as autoridades.

Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que se casou com um delinquente, que Pedro lhe deu a opção de fugir em troca de sua vida e ele não duvidou em aceitar.

O capítulo de O Que a Vida Me Roubou começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir O Que a Vida Me Roubou e a programação do SBT, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!