O Crime Não Compensa 04/08/2019: Briga em saída de boate termina em morte

O Crime Não Compensa

O Crime Não Compensa traz caso onde briga em saída de boate acabou na morte de um jovem.

O Crime Não Compensa deste domingo, 04 de agosto, traz mais uma edição do programa que a cada semana traz um documentário o qual relembra um crime o qual ganhou repercussão em todo o país devido a crueldade e ainda a frieza a qual foi cometido.

Neste documentário vemos quais foram as circunstâncias que levaram o autor do crime a o cometer e ainda quais foram as consequências que este crime trouxe na vida dos familiares da vítima e ainda ao autor do crime, nesta semana iremos relembrar o caso de uma briga em frente a uma boate a qual acabou custando a vida de um jovem.

O que era para ser apenas mais uma noite de diversão acabou em tragédia, um jovem que estava saindo de uma casa noturna ao lado de amigos acabou se tornando vítima de um assassinato.

Tudo devido a uma discussão a qual acabou se envolvendo com outro jovem que também havia ido na boate se divertir, aquilo que a polícia não entende é o porquê deste jovem ter seguido para a casa noturna armado, algo que em primeiro momento não teria sentido.

O Crime Não Compensa começa logo após mais uma edição do Programa Silvio Santos, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: