Nuno Talicosk lança música em homenagem a mãe

Mãe, Te Adoro marca o retorno de Nuno Talicosk ao cenário musical

O ator e cantor Nuno Talicosk prepara sua volta à música depois de 1 ano afastado.Como forma de aquecimento, o artista pernambucano escolheu o mês de outubro para liberar seu próximo single, Mãe, te adoro.

“Fiz esta música para comemorar o aniversário de Mainha, mas também pensando nas pautas do mês de outubro, porque é um mês dedicado à campanha de combate ao câncer de mama e tem o dia das crianças. É um momento da gente realmente se cuidar, cuidar do outro, da nossa saúde e, principalmente, não deixar para dizer às nossas rainhas o quão importantes elas são. Enfim, é uma canção que fala sobre amor” – Comenta Nuno.

 

Produzida pelo recifense Gabriel Soares, da Cabidela Produções, a música possui uma elementos do teen pop, com influências de dance music e música infantil e samples eletrônicos.

“Eu sei que cada mundo é um mundo. Mas parece que a gente só lembra de homenagear as mães em maio. Não, Jovens! Bora começar a transformar isso em rotina e a música fala de amor numa baladinha bem envolvente; reflete.

O Imperador dos Jovens, como é popularmente conhecido, comenta sobre seus próximos passos na música e o lançamento de um EP, previsto para 2021, com influência da disco music, eletrônica, rap/trap e brega.

Bom, até a chegada do EP, tem bastante coisa por vir. Algumas parcerias com artistas locais e de outras regiões. Se preparem para dançar. Sobre o EP, não dá pra contar muito, mas é aquela coisa: vamos dançar e pensar ao mesmo tempo! (Risos).

Estou me inspirando em artistas como Djonga, Felipe Ret, Edgar, Madonna, Cher, Pabllo Vittar e Priscila Senna;, conclui. O novo single de Nuno, Mãe, te adoro, chega às plataformas digitais no dia 23 de outubro.

Fernando Azevedo25455 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      quinze − 11 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password