No Limite 01/06/2021: Novos desafios fazem grupos redefinir estratégias

No Limite
Publicidade

No Limite traz novas provas desafiadoras

O No Limite desta terça-feira, 01 de junho, traz mais uma edição do reality show de sobrevivência que é comandado por André Marques que nesta temporada traz como participantes ex-participantes do BBB.

O raiar do sol trará novos desafios para as tribos do ‘No Limite’. Na última semana, a tribo Carcará, que até então tinha vencido todas as provas de imunidade, conheceu o Portal de Eliminação pela primeira vez.

Com mais de cinco votos, Ariadna foi a escolhida para deixar o reality após seus companheiros de equipe optarem pela força física como fator decisivo.

Agora com sete integrantes, os Carcarás precisarão se reorganizar internamente e rever as escolhas que tomaram para não perderem mais um competidor no Portal desta semana.

Já os Calangos, dormiram com a sensação de dever cumprido. A tribo, que vinha passando por alguns apertos, conseguiu se unir diante das dificuldades e garantiu uma sequência de vitórias.

O grupo ficou tão animado em receber o ‘Ídolo’ em seu acampamento, que chegou a fazer um altar para que a carranca, que representa a imunidade no jogo, se sinta bem-vinda e volte sempre.

Publicidade

Mesmo com a saída de Ariadna, a tribo Carcará ainda segue em vantagem, com sete competidores: Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. Já a tribo Calango se mantém com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

O No Limite começa logo após mais um capítulo de Império, não perca!

Eliminação

A equipe Carcará acabou perdendo a prova de imunidade da semana que consistiu num desafio de arco e onde o objetivo era atingir bexigas com chaves que deveriam ser usadas para abrir caixas que guardavam letras as quais seriam usadas para formar o nome do programa, com a derrota na prova, a equipe encarou sua segunda passagem no portal de eliminação e Chumbo foi quem acabou sendo o eliminado por conta de estar debilitado e preocupado com sua saúde.

Para assistir o No Limite e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34903 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password