Famosos

Empregada abre processo contra Neymar por trabalho oculto

Mulher acusa Neymar de trabalho oculto

É, amigos, parece que Neymar não está apenas driblando os zagueiros dentro de campo, mas também está no centro de uma polêmica fora dos gramados. O jogador foi acusado de trabalho oculto por uma empregada doméstica brasileira na França, de acordo com informações do jornal Le Parisien.

A mulher, uma guerreira de 35 anos, afirmou que suou a camisa trabalhando sete dias por semana, nada menos que de janeiro de 2021 a outubro de 2022. E o que ela quer em troca desse esforço todo? Nada mais, nada menos que quase R$ 2 milhões!

A história fica ainda mais cabeluda quando ela aponta o dedo diretamente para Neymar, alegando que o craque é o culpado pelas horas extras não remuneradas. Pasmem, galera, ela afirma ter trabalhado até 15 dias antes do nascimento prematuro do seu filho, e tudo isso sem nenhum acompanhamento médico. Imagina só a pressão!

Segundo as fontes do Le Parisien, a trabalhadora incansável anotava cada minuto de trabalho em um caderninho, porque, olha só que absurdo, não tinha nenhum contrato formal. Ela ganhava 15 euros líquidos por hora, cortando as unhas dos amigos do Neymar e botando ordem na casa do craque. Mas, pera aí, o que é folga? Porque essa mulher não viu nem a cor de um dia livre trabalhando quase 70 horas por semana.

Agora, a bola está com a justiça para decidir se Neymar vai ter que desembolsar essa grana toda. A situação promete esquentar, e a torcida está ansiosa para ver como o craque vai driblar essa acusação fora dos campos. E você, o que acha dessa história toda? Conta pra gente nos comentários!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!