Nazaré 04/06/2021: Laura pressiona Toni para falar, mas ele não cede

Nazaré
Publicidade

RESUMO NAZARÉ – capítulo 014, sexta, 04 de junho

Já dentro da unidade policial, Toni está desiludido com Nazaré por ter sido denunciado por Nazaré. Ela diz que não teve alternativa. Toni diz que há pessoas perigosas envolvidas.

Duarte confronta Nazaré e pergunta se foi mesmo Toni que matou o pai e se ela sabia. Nazaré nega e diz que foi ela própria que denunciou Toni.

Heitor conta a Félix e Verônica que Toni ligou e quer que ele o tire da cadeia. Verônica sugere usarem Toni como bode expiatório. Heitor não gosta da sugestão e diz que, se for preso, não fica calado.

Verônica tem um plano e diz que vai resolver a situação. Em Barcelona, Cortez pega Joaquim em flagrante fazendo as malas e diz que ele não vai a lugar nenhum.

Publicidade

Joaquim consegue fugir e tranca Cortez em casa. Laura pressiona Toni para falar, mas ele não cede. No dia seguinte, ele se apresenta ao juiz.

Na polícia, Glória entra para ver o filho. Nazaré chega também para ver Toni, mas Laura informa que o namorado não saber dela. Toni diz à mãe que é inocente. Glória incentiva o filho a contar ao juiz tudo o que sabe.

O capítulo de Nazaré começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Nazaré e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password