Novela

Nazaré 03/06/2021: Nazaré é puxada por Toni

RESUMO NAZARÉ – capítulo 013, quinta, 03 de junho

Heitor dá dinheiro a Toni para que este possa fugir. Toni quer levar Nazaré, mas Heitor impede ele dizendo que tem de ir o mais rápido possível. Ana ajuda a mãe no hotel.

Bárbara chega animada porque vai conseguir pagar a sua dívida. Laura sobe para ver como está Gonçalo, mas ele não quer falar e diz à mulher que muito menos quer que ela o olhe com pena.

Luís diz à mãe que falou com Bárbara e que não foi ela que lhes deu o dinheiro. Luís e Dolores dão pela falta do dinheiro e percebem que foram roubados.

Matias e Glória estão preocupados, sem saber nada de Toni. Toni está no terminal rodoviário e pede um bilhete para o sítio mais longe possível. A funcionária vende a ele um bilhete para Albufeira [uma cidade portuguesa].

No mercado, Nazaré é puxada por Toni, que diz que não consegue ir embora sem falar com ela. A namorada pede que ele se entregue à polícia. Ele recusa, diz que prefere fugir, ao passar a vida atrás das grades.

Toni diz que tem de ir apanhar o ônibus e sai. Bernardo vê Nazaré e pede a ela a placa de volta. Atrapalhada, ela diz que não pode devolver. Laura, que ouve a conversa, confronta Nazaré e obriga a jovem a dizer o que sabe.

No terminal de ônibus, Toni fica muito nervoso ao ouvir os carros da polícia se aproximarem. Tenta passar despercebido dentro do ônibus, mas Laura encontra ele e diz que todos já sabem que foi ele o responsável pelo incêndio.

Ao sair, Toni vê Nazaré, com lágrimas nos olhos. Toni fica magoado por perceber que Nazaré o denunciou. Matias chega ao restaurante e diz à mãe que não conseguiu encontrar Toni.

Matilde também chega nesse momento e avisa que Toni foi preso por ter sido um dos incendiários da mata. Toni chega à unidade policial, na viatura e estão vários populares na porta, furiosos, que já sabem que foi ele o culpado do incêndio.

O capítulo de Nazaré começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Nazaré e a programação da Band, clique aqui!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!