Não Há Segunda Chance 28/10/2020: Alice vai ao extremo atrás da sua irmã

Não Há Segunda Chance

Confira o que vai acontecer nos episódio de Não Há Segunda Chance que serão exibidos nesta quarta

Nesta quarta-feira, 27 de outubro, iremos acompanhar o segundo e terceiro episódio da série Não Há Segunda Chance.

Na série, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada.

Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe).

No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

Nos episódios de hoje, Alice vai ao extremo atrás da sua irmã, enfrentando tensões com a polícia, enquanto Richard fica cada vez mais envolvido com a investigação.

Dois anos após o sequestro, uma mensagem criptografada reacende as esperanças de Alice de encontrar a sua filha, mas ela não sabe para quem pedir ajuda.

Não Há Segunda Chance começa logo após mais uma edição do Conversa com Bial, não perca!

Para assistir Não Há Segunda Chance e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25033 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: