Não Há Segunda Chance 27/10/2020: Após sobreviver a um ataque brutal, a Dra. Alice Lambert acorda

Não Há Segunda Chance

Confira o que vai acontecer no primeiro episódio da série Não Há Segunda Chance

Nesta terça-feira, 27 de outubro, iremos acompanhar o primeiro episódio da série Não Há Segunda Chance.

Na série, a história de drama e suspense gira em torno de Alice Lambert (Alexandra Lamy), que depois de acordar de um coma, descobre que sua família não é mais a mesma: seu marido foi assassinado e sua filha, ainda bebê, sequestrada.

Diante de uma polícia incapaz, que chega a suspeitar dela, Alice começa a sua própria caça à filha e aos culpados com a ajuda do ex-namorado e policial Richard Millot (Pascal Elbe).

No elenco também estão Lionel Abelanski, Charlotte Des Georges, Hippolyte Girardot, Samira Lachhab e Francis Renaud, entre outros.

A produção francesa é uma adaptação de Sydney Gallonde da obra homônima do americano Harlan Coben, escritor com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo.

No primeiro episódio, após sobreviver a um ataque brutal, a Dra. Alice Lambert acorda, descobre que a sua filha bebê sumiu e precisa encarar um interrogatório pela polícia.

Não Há Segunda Chance começa logo após mais uma edição do Conversa com Bial, não perca!

Para assistir Não Há Segunda Chance e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25355 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: