Nail designer Márcia Câmara retoma os atendimentos depois de quase 3 meses

Márcia Câmara fala sobre a rotina no espaço na nova realidade

Com a flexibilização de medidas de distanciamento social, alguns setores da economia puderam retomar os atendimentos, como nail designer Márcia Câmara que reabriu a sua esmalteria depois de quase 3 meses.

Durante este tempo, ela aproveitou para se preparar para reabertura, pois ela já tinha à visão que viveríamos novos tempos. Márcia investiu em uma profissional expert em biossegurança Aime Andrade @aimenayme . Com respaldo legal e profissional, a sua esmalteria, então, foi a pioneira no Rio de Janeiro em seguir as novas formas de atendimento e adaptação à nova realidade pós-Covid-19, seguindo todas as normas da vigilância sanitária e biossegurança

“Essa é a nossa realidade! Vamos nos despir da vaidade, nada de brincos, pulseiras e objetos na mesa para decoração. Devemos deixar a nossa área de trabalho livre para poder fazer a sanitização do espaço de uma cliente para outra! Hoje o mais importante é a saúde e não a estética. Os atendimentos serão com maior espaçamento de tempo de uma cliente para outra. Isso para não haver aglomeração e também dar tempo para fazer a sanitização dos materiais e do espaço. Todas as clientes ganharam um kit de EPI sem custo adicional”, conta a nail design.

A empresária diz que necessitou investir em diversos itens para que os clientes e profissionais que trabalham na esmalteria pudessem se proteger da contaminação do novo coronavírus.

“Fiz um grande investimento adaptando meu espaço com protetor salivar, toten gel, purificador para fazer a sanitização e outros itens de biossegurança. Tudo para trabalhar certo, pensando na minha segurança e das minhas clientes. Serei rígida no processo”, avisa.

https://instagram.com/marcianailist?igshid=9vhahrbqv7v4

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: