Na Linha de Frente 13/08/2020: Rotina de Salva-vidas é um destaque

Na Linha de Frente

Na Linha de Frente mostra ainda como é que os bombeiros estão sempre a postos para novas ocorrências

Na Linha de Frente desta quinta-feira, 23 de julho, traz a terceira edição do programa que é comandado por João Paulo Vergueiro, âncora do “1º Jornal”, retrata a rotina de policiais e bombeiros que trabalham para defender os direitos da população.

O objetivo é que o público conheça mais profundamente o trabalho dessas corporações. Para isso, o dia a dia de trabalho dos profissionais é acompanhado de perto, incluindo cenas de bastidores, especialmente os momentos de tomada de decisão.

Na edição desta semana, iremos acompanhar a rotina de profissionais que sempre estão a postos para novas ocorrências.

Estes policiais que trabalham, quando o perigo bate a porta de alguém, fazem uma verdadeira corrida contra o tempo, afim de poupar vidas.

Entre os destaques da edição está o dia a dia de Salva-vidas que acima de tudo precisam ser bons observadores, e também tem a preparação de bombeiros que precisam estar prontos para lidar com diversas situações.

Na Linha de Frente começa logo após mais uma edição do Band Notícias, não perca!

Para assistir Na Linha de Frente e a programação da Band, clique aqui!

Fernando Azevedo22147 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: