Música na Band 19/02/2021: Ferrugem anima sua sexta

Música na Band

Música na Band traz show exclusivo do cantor Ferrugem

O Música na Band desta sexta-feira, 19 de fevereiro, traz um show exclusivo do cantor Ferrugem.

A partir de um clássico de Ivan Lins, lançado em 1974, o sambista construiu o disco que conta com 13 faixas inéditas, entre elas, Tristinha, Casa do Amor, Pra Não Doer e Tão Ausente.

Nascido no Rio de Janeiro, Jheison Failde de Souza é apaixonado por música desde a infância. Aos 11 anos, já saía escondido de casa para frequentar as rodas de samba de sua cidade e, aos 13, começou a tocar seu primeiro instrumento musical, o tantã.

Apelidado de Ferrugem por ter a barba e os cabelos ruivos, o artista começou a compor canções e divulgá-las na internet ainda na adolescência, sempre contando com o apoio da mãe, Maristela Failde, que era backing vocal de Tim Maia.

Em 2011, surgiu a chance de se apresentar em São Paulo, onde criou a Roda de Samba do Vila Duca, na Vila Olímpia. Quatro anos mais tarde, gravou seu primeiro álbum, batizado como Climatizar, no qual contou com as participações especiais de Anitta e Alcione.

De lá para cá, ele se consolidou no mercado fonográfico com grandes sucessos, como Paciência, Pra você acreditar, Minha Namorada, Pirata e Tesouro, Sinto Sua Falta e Eu juro.

O Música na Band começou logo após o Band Notícias!

Para assistir o Música na Band e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29135 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password