Música

Música de Lorenzo Fortes é mistura de trap e forró amazonense

Lançada recentemente, “Desmantelo e Cachorrada”, a nova música de Lorenzo Fortes, já é um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais e está viralizando nas redes sociais. Com uma mistura envolvente de trap e forró amazonense, a faixa não só caiu no gosto do público, mas também está sendo usada por diversos influenciadores para criar conteúdo. A música virou trilha de coreografias e vídeos divertidos, impulsionando ainda mais o sucesso de Lorenzo.

Entre os fãs da música, está o ator Drico Alves, que compartilhou seu entusiasmo: “Curti demais, pra mim é aquele som que dá para ouvir em todo lugar e ainda me lembrou os tempos da novela que fiz, Pantanal. Já conhecia o Lorenzo e acredito que a música vai estourar ainda mais”, disse Drico.

Desde o lançamento, a música tem se destacado nas playlists e viralizado entre os ouvintes, que abraçaram de vez o estilo único do cantor.

Gravada no projeto “Baile do LF” em Manaus, “Desmantelo e Cachorrada” traz referências locais que Lorenzo fez questão de incluir: o trecho “veio de 92, telezé mano” faz alusão ao código de Manaus (92) e a expressões típicas da região. Além disso, a risadinha conhecida como “risadinha do galeroso” e o “forró bate-bate” dão à música uma cara única, que só quem conhece o norte entende. A faixa também reflete um pouco da vida atual de Lorenzo em Nashville, a cidade americana famosa pelo estilo country, com um refrão inspirado no “forró vaquejada”, que lembra as festas nordestinas.

“Desmantelo e Cachorrada” tem sido celebrada pelo público por trazer a cultura de Manaus para o cenário nacional, e Lorenzo não esconde a felicidade com a recepção da música. “Ver a galera de todo o Brasil curtindo o som que representa a minha terra é uma realização enorme. É como se eu estivesse levando um pedacinho de Manaus para cada canto,” diz Lorenzo.
https://www.instagram.com/lorenzofortes?igsh=a2N5aHhueHh2ODMw

Via Metrópoles
Imprensa @silvio_maia_

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Botão Voltar ao topo