Música Boa 05/09/2020: Daniel, Diogo Nogueira e Paula Fernandes

Música Boa

Música Boa anima sua tarde com muita música

O Música Boa deste sábado, 05 de setembro, traz mais uma edição onde IZA recebe convidados que dividem o palco e animam a plateia cantando alguns de seus sucessos e ainda interpretando os sucessos de outros artistas.

IZA recebe Paula Fernandes, Daniel e Diogo Nogueira no seu encontro musical. As atrações, que se apresentam cantando músicas próprias e também de outros artistas, dividem os três palcos do programa, que conta, ainda, com a participação especial da cantora Mahmundi.

Um dos nomes mais conhecidos do sertanejo, Paula Fernandes comemora a exibição do episódio em que participou com Daniel e Diogo Nogueira.

“Foi uma delícia participar do programa, estar ao lado de artistas tão talentosos e queridos. Sou fã do Daniel, do Diogo e da IZA. Então, foi um prazer enorme estar com eles. Estou ansiosa para assistir novamente”, afirma. Paula conta que vem aproveitando o tempo livre para compor. “Sempre que consigo, pego um tempinho para compor, me conectar com a música, que é minha grande paixão. Não são todos os dias que estou inspirada, mas tiro o máximo de proveito quando a criatividade vem”, relata a cantora.

No programa deste sábado, IZA faz as honras do ‘Música Boa’ com “Evidências”. Paula Fernandes canta “Juntos” e “Primeiros Erros”.

Com Daniel, divide a voz no sucesso “Pássaro de Fogo”. Daniel se apresenta com “Estou Apaixonado”, “Chega de Saudade” e “Fricote / A Jiripoca vai Piar”.

Diogo Nogueira sobe ao palco do ‘Música Boa’ com “Clareou” e, ao lado de IZA, canta “Pé na Areia”. Todos juntos encerram o episódio cantando o sucesso “É Preciso Saber Viver”.

O Música Boa começa logo após mais uma edição do De Ponta a Ponta, não perca!

Para assistir o Música Boa e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22494 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: