Música 3 Batidas de Guilherme e Benuto ultrapassa 100 milhões de visualizações no YouTube

3 Batidas

Guilherme & Benuto atingem 100 milhões de visualizações com a música “3 batidas” e colocam a dupla ao lado de grandes nomes da música sertaneja

Guilherme & Benuto não tem nem dois anos de carreira. Mas, foi o tempo suficiente para colocar o nome da dupla ao lado de renomados artistas da música sertaneja. Com menos de um ano do lançamento da música “3 batidas”, em agosto do ano passado, a faixa acaba de atingir a expressiva marca de 100 milhões de visualizações, no Youtube, neste mês de julho. Composição da própria dupla, em parceria com Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello, a canção, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, gravado em dezembro de 2018, em Goiânia/GO, faz parte do primeiro projeto da dupla.

 

3 batidas:

 

Ao alcançar essa marca, Guilherme & Benuto passam a integrar um seleto grupo de artistas do gênero que também atingiram mais de três dígitos em pelo menos uma música ou mais, no Youtube. Entre eles, nomes como Luan Santana com as faixas “Acordando o prédio”, “Tudo que você quiser”, “Escreve aí”; Gusttavo Lima com “Apelido carinhoso”, “Milu”, “Cem mil”; Jorge & Mateus com “Propaganda”, “Sosseguei”, “Tijolão”; Marilia Mendonça com “Todo mundo vai sofrer”, “Supera”, “Apaixonadinha”, entre outros.

Fernando Azevedo20829 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: