Lívia Santana

'Musa do Flamengo', rainha de carnaval e stripper: conheça a trajetória de Brysa Sousa

Brysa também é criadora de conteúdo adulto na Privacy e especializada em técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica

Brysa Sousa, de 30 anos, natural de Vitória-ES e hoje moradora de São Paulo, tem uma trajetória marcada por múltiplos talentos. Ela se formou em técnica em enfermagem e instrumentação cirúrgica, mas descobriu sua verdadeira paixão nas artes e hoje é stripper, criadora de conteúdo adulto na Privacy, além de desfilar no carnaval e até mesmo ter sido considerada musa do Flamengo.

Brysa já tinha destaque anteriormente como dançarina, participando de grupos e competições. A transição para a carreira de stripper, que a permite viajar o Brasil todo, aconteceu de forma natural.

Sousa ganhou destaque na mídia ao ser associada como “musa do Flamengo”, seu time do coração. Além disso, a influenciadora é apaixonada pelo Carnaval e afirmou que sempre retorna a sua cidade natal para desfilar. 

“Todo ano eu desfilo em Vitória-ES. Eu sou musa do carnaval, já fui rainha, princesa, já fui tudo do carnaval”, brincou em entrevista à Privacy. 

Há um ano e meio, Brysa começou a produzir conteúdo adulto na Privacy, hoje sua principal fonte de renda, e chegou a gravar com personalidades famosas do meio, como Andressa Urach. 

Com o faturamento, a criadora até já pensa em abrir uma loja de extensão de cabelo: “É algo que eu gosto e uso há mais de 10 anos. É uma área que eu quero investir muito”.

Fonte: Bruna Rodrigues

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!