Famosos

Mulher revela ter namorado famoso que morreu há alguns anos e tinha outra namorada e web tenta descobrir quem seja

Mulher revelou que namorou famoso que morreu e tinha outra namorada, além dela, e foi impedida pela assessoria de se apresentar ao público

Na tarde desta terça-feira (25), os tweets de uma conta que pertence a uma jovem chamada Débora Brasil tem chamado atenção dos usuários do Twitter.

Isso porque, Débora Brasil resolveu expor em seu perfil na rede social de Elon Musk, que há alguns anos ela teve um romance com uma pessoa famosa que acabou morrendo.

Na época, ela teria sido impedida de aparecer no velório do famoso devido ao fato dele ter uma outra namorada que era conhecida publicamente.

Ainda de acordo com Débora Brasil, o famoso teria lhe dado uma aliança idêntica a qual a namorada oficialmente conhecida pelo público tinha.

Tal situação teria feito com que ela sofresse muito e tentasse fazer sua história conhecida, no entanto, a assessoria do famoso teria pedido que ela não manchasse a sua imagem com a revelação da vida dupla que o artista levava ao se relacionar com duas mulheres ao mesmo tempo.

O tempo passou e de lá pra cá, Débora diz ter crescido muito como pessoa, e por isso, resolveu externar o ocorrido com o público.

O desabafo, é claro, logo se tornou um dos assuntos mais comentados entre os twitteiros que tentam a todo custo descobrir quem é o famoso que Débora pode ter namorado.

Os nomes mais citados até a publicação dessa matéria eram os nomes de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, ambos mortos após trágicos acidentes, o primeiro em um acidente de carro e o segundo em um acidente aéreo.

Apesar dos nomes citados, até o momento, Débora não revelou quem seja o famoso e diz que não tem planos de o fazer futuramente, qualquer novidade, o Portal S4 estará de olho e te contará em primeira mão!

Confira os tweets:

Fotos: Reprodução/Twitter

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo