Mulher mata o marido em Atibaia, SP, após briga por azeitona de pizza

No último final de semana uma mulher de 45 anos que vive em Atibaia, SP, acabou sendo presa após matar o marido com um golpe de faca após uma discussão ter se iniciado sobre quem ficaria com a azeitona de uma pizza que consumiam.

Segundo a mulher informou a Polícia tudo começou no momento que ela e o marido de 44 anos começaram a discutir para ver quem ficaria com a azeitona do último pedaço de pizza que estavam consumindo juntos, o marido teria se exaltado e ficado bastante agressivo e ela como forma de se defender dele acabou o golpeando com um golpe de faca.

Após o marido ter sido golpeado, o homem foi então socorrido pelo enteado que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de Atibaia, SP, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A mulher passou por uma audiência de custódia e após a mesma a Justiça decidiu que a mulher agiu em legitima defesa e diante deste fato apesar da agressividade do caso deve responder o processo em liberdade até que o julgamento ocorra pelo Tribunal do Júri.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: