Notícias

Mulher é feita de refém e é agredida durante assalto a sua casa em São José do Rio Preto, SP

Mulher foi amordaçada e agredida por assaltante que estava no interior da residência onde vive em São José do Rio Preto, SP.

Na última quarta-feira, 08 de maio, uma mulher de 48 anos passou momentos de tensão ao se ver refém de um assaltante que invadiu a residência a qual ela vive em São José do Rio Preto, SP.

Segundo informado pela Polícia a mulher estava no quarto da casa no momento que ouviu ruídos vindos de outros cômodos da residência e ao ir verificar o que estava ocorrendo ela acabou sendo rendida pelo assaltante que estava armado com uma faca, logo após ter a rendido ele a levou novamente ao quarto onde a amarrou e em seguida a amordaçou e a agrediu no rosto.

Depois de ter feito a mulher refém o assaltante fugiu do local a deixando trancada no quarto, o bandido fugiu do local levando um valor de R$ 1,6 mil e ainda um celular que era da mulher.

Além da mulher que foi rendida pelo ladrão ainda estavam na casa seus dois filhos que estavam dormindo no momento do ocorrido e acabaram não presenciando o fato, logo após o assaltante deixar a residência a mulher conseguiu gritar por socorro quando os filhos acordaram e foram em seu auxilio e arrombaram a porta já que as chaves não estavam no local.

A casa não possui câmeras de segurança e a Polícia segue investigando quem é o autor do crime.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!