Mulher é confundida com PM durante assalto e é ameaçada de morte em Sumaré, SP

Uma mulher que teve o celular roubado acabou sendo ameaçada de morte após ser confundida com PM pelo assaltante.

Na madrugada deste sábado, 11 de maio, uma mulher teve o celular roubado enquanto transitava por uma das ruas de Sumaré, SP e ainda foi ameaçada de morte após o assaltante a confundir com uma PM.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a mulher foi assaltada no Parque Residencial Regina, o assalto ocorreu por volta das 02:00 da manhã, horário de Brasília, momento o qual a mulher acabou sendo surpreendida pelo assaltante que a abordou e logo em seguida a jogou contra o chão dizendo que estava procurando por sua arma e que por ela ser da Polícia teria que executa-la.

Como não localizou nenhuma arma com a mulher o ladrão acabou fugindo levando apenas o celular da vítima, logo após o assalto a PM foi acionada e o assaltante acabou sendo localizado com ajuda do localizador do aparelho que havia sido assaltado.

No momento que a PM chegou ao local apontado pelo rastreador do celular o assaltante que é um adolescente de 16 anos teria os recebido com tiros, apesar da troca de tiros nenhuma pessoa se feriu.

Logo após a troca de tiros o adolescente foi apreendido e com ele a PM localizou o celular da vítima, uma arma de fabricação caseira, e ainda 52 munições de calibre 22.

O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Sumaré, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: