Mulher de 34 anos tem ferimentos graves após bater em ônibus em Avaré, SP

Mulher de 34 anos conduzia uma motocicleta e não obedeceu a sinalização de trânsito da via que transitava e acabou batendo em ônibus em Avaré.

Nesta segunda-feira, 06 de maio, uma mulher de 34 anos acabou ficando gravemente ferida após desrespeitar a sinalização de trânsito e bater em um ônibus em uma das ruas do bairro Paraíso em Avaré, SP.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros a mulher estava trafegando pela rua Seme Jubran no momento que desrespeitou a sinalização de trânsito da parada obrigatória e bateu na lateral de um ônibus que passava pela Avenida Emilio Figueiredo.

Logo após o acidente a mulher que conduzia uma motocicleta foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Avaré, SP, a mulher estava inconsciente no momento que foi socorrida.

Informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados pela unidade de saúde a qual ela está recebendo os devidos atendimentos.

Fernando Azevedo25184 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: