Mulher coloca fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou a filha em Bauru, SP

Mulher acabou colocando casa do vizinho após descobrir que ele havia estuprado a filha de 9 anos que havia sido deixada na residência para que ela fosse comprar drogas.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, uma mulher e ainda um homem acabaram sendo presos no Jardim Marília em Bauru, SP.

A mulher foi presa após ter colocado fogo na casa do homem que também foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 9 anos que é filha da mulher, tudo teria começado no momento que a mulher que vive na vizinhança do suspeito teria deixado os três filhos com o mesmo para que fosse em busca de drogas.

A mulher é usuária de cocaína e diante do vício resolveu deixar os filhos com o vizinho afim de ir em busca de mais drogas para seu consumo, ela após retornar do local onde foi adquirir os entorpecentes e após pegar os filhos na casa do vizinho teria ouvido a filha de 9 anos relatar que havia sido molestada pelo homem com quem foi deixada pela mãe.

A mulher nervosa com o ocorrido teria então colocado fogo na casa do homem na tentativa de mata-lo, o caso ocorreu na madrugada desta quarta, 15.

Logo após o incêndio se iniciar a Polícia Militar (PM) e ainda o Corpo de Bombeiros foram acionados, logo que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local o homem foi resgatado do interior da residência em chamas e não sofreu ferimentos.

Devido a acusação de estupro o homem foi preso e encaminhado para à Central de Polícia Judiciária onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, logo em seguida ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, SP.

Já a mulher foi presa por incêndio criminoso e abandono de incapaz, ela após ser detida foi encaminhada para a cadeia de Pirajuí, SP, já as crianças que são filhas da mulher foram entregues para familiares.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: